Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

link-me

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Isolada de tudo e de todos;me mantendo na escuridão,navegando sobre minhas lagrimas.
Maguas profundas, melancolia sem fim.
Apenas relembrando nossos momentos, momentos que foram pregados em minha vida e que não podem ser esquecidas.
Hoje já não tenho mais condições de lutar, minhas forças ja não existem mais.
Quando estava tudo dando certo em meu pequeno mundo , tudo se desmoronou.
Seu olhar me domina, seu sorriso me facina, quanto mais tento te esquecer,
mais exaltada fico por você.
Queres algo que não deu certo? A vida nos oferece novas escolhar, posso ajudá-lo a esquecer o passado, siga em frente, me deixe te fazer feliz, me dê outra chance.
Venha comigo, venha me arrancar desse vazio, me tire dessa tempestade, desse posso profundo.
Sei que é complicado posso entender.
Sei que é árduo mas não consigo te esquecer.

T&J

Um comentário:

myplaylist